terça-feira, 24 de julho de 2012

Não cobram, não?

Tenho uma coleção inadministrável de blogs cadastrados no meu Google Reader. E fico impressionado com a qualidade de alguns deles. Gente que escreve resenhas fenomenais de filmes, discos e livros, e que aparentemente não ganha nenhum dinheiro com isto. Talvez centavos do AdSense, mas valores irrisórios.

Eu tinha planejado há alguns meses fazer uma remodelagem do blog. Separar postagens por assunto. Assim, poderia atender a interesses distintos. E talvez capitalizar alguma coisa aqui.

Mas acho que vou deixar as coisas como estão. Existe muita gente melhor do que eu escrevendo e não ganhando nada. Para simplesmente me realizar escrevendo alguma coisa, a estrutura atual é suficiente. E acho que dá para perceber que a falta de tempo tem atrapalhado bastante a atualização do blog.

Nenhum comentário: