domingo, 23 de novembro de 2008

Jânio de Freitas nunca viu nada igual

Durante o governo FHC, me irritava ler algumas colunas na Folha de São Paulo. Jânio de Freitas era ácido demais com aquele governo. Mas não tinha o fanatismo de Marilene Felinto. E eu tinha Gilberto Dimenstein e Luís Nassif em alta conta. A experiência me levou a algumas conclusões pessoais: Jânio de Freitas era crítico em demasia, mas justo em suas posições. Marilene Felinto foi elogiar o petismo em revista de viés petista patrocinada pelo governo do PT. Gilberto Dimenstein me parece um pouco ingênuo e não confio mais em Luís Nassif, depois de tudo o que aconteceu recentemente.

Tudo isso para comentar a coluna do Jânio de Freitas de hoje só para assinantes:

"Fusão de teles é a transação mais inescrupulosa de que me lembro."

Eu também não me lembro de nada parecido.

Nenhum comentário: