Ele quer o apoio de Lula. Vai conseguir.
Sarney já conseguiu. Até uns 3 dias atrás, os blogs da esquerda gritavam "fora, Sarney" o tempo todo. A partir de hoje, irão comentar outras coisas e ignorar o assunto, na maior cara de pau. São aqueles que batiam palmas quando Lula dizia, há uma década, que Sarney mentia descaradamente na TV.
Lula está na África, reunido com outros ditadores africanos. Ontem, condenava o golpe em Honduras, dizendo que não podemos mais tolerar medidas antidemocráticas no continente. Estava abraçado a Muamar Khadafi, ditador há 40 anos, financiador mundial do terrorismo e réu confesso de um atentado que explodiu um Boeing com centenas de civis.
E ainda querem falar de ética ?
O maniqueísmo dos ditos "esquerdistas" do país é asqueroso. Chamam os "direitistas" de antidemocráticos, mas apóiam o regime assassino de Cuba, com sua ditadura de 50 anos. Apóiam tentativas claras do atual governo em furtar a liberdade dos cidadãos, como a Ancinave e o Conselho Nacional de Jornalismo. Defendem o indefensável até os limites mais absurdos, quando então mudam de assunto e ignoram tudo o que havia sido discutido. Alguns recebem verbas de publicidade da Petrobrás, a maior fonte de rendas publicitárias do país. Empresa que é a única distribuidora de petróleo do país e que, portanto, não necessita de propaganda alguma, já que ninguém pode comprar petróleo que não seja o dela.
É tudo muito assustador. É melhor ficarmos em alerta...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário