E o Azeredo, hein ? Que vergonha... Votei duas vezes no cara, uma para governador e outra para senador. Recentemente descobri que ele esteve envolvido com o mensalão no mandato de governador. E agora ele cria um substitutivo de lei que fornece todas as condições para que o Estado vigie tudo o que fizermos na Internet.
Assim, Eduardo Azeredo imprime seu nome (negativamente) nas páginas da história brasileira. A maioria dos historiadores é petista. Daqui a 50 anos, quando alguém for estudar o mensalão, pensará que tanto o PT quanto o PSDB estiveram envolvidos no mensalão. Não importa que o número de petistas envolvidos cheguem à casa dos milhares. Sempre alguém dirá: "mas tinha tucano também!". O tucano é o Azeredo.
O pior acontecerá se uma Stasi tupiniquim for criada baseada nesta lei. Talvez não haja nem relato sobre o mensalão no futuro.
Um bom texto sobre o assunto pode ser lido no blog do Sílvio Meira. O texto é longo e o Sílvio não coloca maiúsculas no início da frase, mas vale a pena ler.
terça-feira, 15 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário